Prezado cliente, para melhor atendê-lo, por gentileza ler as orientações abaixo e se sua solicitação atende todos os requisitos antes de abrir.
É importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica,seja avaliado se o chamado é procedente, respondendo aos itens abaixo:
- O serviço solicitado ainda está na garantia?
Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Garantia legal. - As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Perda da garantia. - Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?
Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original, caracteriza perda da garantia do item alterado. - As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014?
No caso de danos ao apartamento ou ao prédio, decorrentes de reformas, a Construtora não será responsável pelas correções.
Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia, conforme exposto no Manual do Proprietário, capítulo Reformas.
Se identificado que o CHAMADO É IMPROCEDENTE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) pela visita técnica